quinta-feira, 3 de maio de 2007

Amo a Laura

Oi garotos,

Sigo com muita saudade de vocês. Eu sigo com a coleta de articulos panda, me comprei um lapiz de panda, muito bonitinho.

A verdade é que não me ficou muito claro de que se pode falar ou não, eu creio que falar de publicidade se podra que nos agrada a todos.Mando-vos este endereço,http://www.youtube.com/watch?v=hRdVg_JATII, para que podais ver um anúncio mas que engraçado para anunciar MTV, foi tudo por internet as pessoas e enviavam o video. E todo mundo creyo que este grupo de pessoas que defendem a virgindade era real.

Bueno espero que voses agraden de asistir se somos menos timidos e não só escreve Flavio

Um comentário:

Flavio Pucci disse...

até que enfim alguém pra me acompanhar...
estava me sentindo no mato sem panda!
valeu nerea....
bjocas!